Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Somente um ou outro lugar

O lugar de onde venho, já nao é mais o mesmo. Está tudo mudado, esta bonito, mas nem tanto. Quero meu lugar de novo. Quero aquela loja de doces, onde deveria estar. Quero aquela fonte, aquelas águas que escorriam ali, me acalmavam e um tanto nao imaginável. A unica coisa que eu quero que fique, sao o pouco das pessoas, que fazem meus olhos brilharem. Quero esse mesmo céu que brilha desde os velhos tempos. Quero essa mesma brisa que passa pelo meu corpo. Quero estas mesmas estrelas, brilhando para mim. A energia presente ali, é diferente de todas que senti. Espero estar presente nessa utopia, pelo resto de minha vida.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário