Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tantas vezes o coração..

Sabe, muitas vezes o coração, fala mais alto, e não compreendemos, porque, quem amamos, não nos da valor. Muitas vezes, damos tudo, pra ter esse alguem em nossos braços, mas nao somos correspondidos. Me sinto aqui, pois desejo uma pessoa, mas ela nao me da valor, ela nao me olha, como eu a olho. Certas pessoas dao valor, a pessoas que hoje podem parecer certas, mas com o tempo, elas acabam vendo que tudo aquilo nao passava de ilusão, e quando cai na real, já nao há mais tempo de voltar atras. As coisas acontecem, pois tudo se merece, tudo se atrai.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário