Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Alquimista - Paulo Coelho

Hoje queria postar algo sobre minha inspiração. Muitas de minhas postagens, sao coisas que surgem de momento. Reflexos de sentimentos, o qual passei, ou passo. Hoje queria comentar em especial, sobre a Obra que mudou minha vida, e se hoje escrevo coisas sobre o Mundo, e o Amor, foi com essas duas obras que me ajudaram a desenvolver minha linha de raciocínio atual. A primeira delas, "O Diário De Um Mago" Obra escrita por Paulo Coelho em que conta a historia, o qual o Autor Passou, percorrendo o Caminho De Santiago. Muito importante pra mim essa obra, porque passava por um momento, o qual buscava aprender algo novo, e nela aprendi e refleti muito sobre o que dizia, e sobre o que eu estava a colocar na minha vida, no meu cotidiano. Lá tive meu primeiro contato, pra descobrir a resposta do que é verdadeiramente o Amor. A segunda obra, também escrita por Paulo Coelho, chamada "O Alquimista", me ajudou muito a complementar, o que eu estava passando, e passo hoje, tanto sentimentalmente, quando na Paz e Harmonia, presentes no meu Espirito. Nesse Romance, Paulo Narra uma grande historia de um Pastor de Ovelhas, que viaja pelo deserto, em busca de sua essência. E nessa Obra, há muito a refletir sobre a Narraçao do Autor, porque sao coisas simples, mas que sabendo ver e ler, e como botar em pratica em nossa vida, o que foi escrito ali, tudo fica mais fácil.

Coloquei esse texto, pois uma grande parte de minha inspiração para outros textos, vem do contato que tive com essas duas obras.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário