Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As coisas assim funcionam

Relaxo, e agora posso ter certeza do que digo, não são loucuras minhas, mas uma realidade escondida, dificil para quem nao quer ver a verdade.
Hoje durante a tarde, encontrei um velho amigo, e conversei sobre alguns assuntos com ele, um deles foi um comentário, sobre o que estava pensando já vem alguns dias. Já cheguei a postar sobre isso essa semana. As pessoas só dao valor, nos outros quando estão por baixo. Quando estao por cima, nao imagina como uma simples risada, pode magoar alguem. Mas o comentário que fiz a meu amigo, tratava-se de algo, que as coisas que acontecem no presente, sao vividas, mas nao sao pensadas nem mesmo levadas a um pensamente futuro. E depois as pessoas acabam percebendo que ao cair na real, o quanto estavam sendo Tolas, em acreditar naquilo, que passou. Logo após o papo, o Universo Mais uma vez, conspirou e me mostrou, que eu nao estava errado, e tive a prova viva, de que o que eu falava, fazia sentido. Mas, o que adianta ver, falar, mostrar..
As pessoas só aprendem caindo e se machucando, ouvindo os outros, nao funcionam..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário