Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Gregor Samsa

É complicado, quando você dá tudo o que tem, para os outros. Seu tempo, seu dinheiro, seu carinho. Tudo é feliz nesse instante. A mãe sentada na poltrona, a irmã tocando seu violino, e o pai, cujo o filho paga seus pecados. É triste acordar certo dia cedo, e ver como o Mundo mudou, as pessoas que você sempre amou, te dar as costas. Ver que você nao é você, nao fisicamente. Mas continua sendo a mesma pessoa de sempre. Mal tenho o que comer, sobram restos. Meu apetite agora é esse. Meu quarto EUA nao é o mesmo. Cade meus moveis, meus tapetes, minhas coisas. O que restou é Apenas sujeira e nada mais. Os que amava, deram as costas. Tem horror de mim, pois ja nao posso pagar as contas de casa. Nao posso pagar os pecados dos outros.
A pergunta é: Quem Vai Limpar o Quarto de Gregor Samsa?

Gui Rodrigues(Texto baseado no livro "A Metamorfose" de Kafka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário