Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Se foi, assim foi, assim será.

Ninguém entende que a delicadeza dos seus lábios  me incomodam, a ponto de querer toca-los com os meus. Esses seus olhos de cristais, brilham e refletem a escuridão. Refletem tudo aquilo que procuro. Sua mão  passa sobre mim. Que toque doce você tem. Nao imagina que essas mãos ligeiramente geladas, fazem minha respiração mudar de tom. Uma brisa de leve bate e levanta meus cabelos, mas nao perco cada momento, em que meus lábios colam e não desgrudam dos seus. Seu rosto se encaixa com o meu, era assim que queria me conhecer, me despir, me desejar? Se foi, assim foi, assim será.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário