Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coração Parado

Te mostrar, o caminho.
Me mostrar o Amor.
Que diferença isso faz.
Agora não se fala mais.

O tempo parou.
Meu coração acompanhou.
Batida por batida.
Minutos por minuto.
Era meu relógio.

Eu corri, escalei, Amei.
Tudo isso ainda,
ainda com meu coração parado..
Escorreguei, beijei os Lábios do Demônio.
Mas corri o risco e estou aqui.

Poetas, Profetas, Políticos.
Tudo isso na minha cabeça.
Nao voltei ao mesmo Lugar.
Estou um pouco a frente.
Mas vivi cada sentido vago, diferente.

O coração voltou, voltei ao espaço.
Estou de novo, nesse Mundo Vago.
Vi Deus, Beijei o Demônio.
E voltei, o coraçao parado,
a cada sentido vago, vi,
quis e desejei, todo esse Amor..
Que fiquei de te ensinar.

Gui Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário