Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vidro Velho

E os insetos atravessando o vidro. Como vejo através do transparente, e creio que não posso chegar ao lado de la. A musica é tocada, mas pelo vidro não se passa som nenhum.Vejo com clareza, até parece que esta a frente de mim, que posso toca-la. Mas caio em mim, e vejo que do outro lado do vidro, minha respiração não chega, nem mesmo o barulho das batidas do meu coração  Por que esse vidro entre nós? A mesma luz que me ilumina, ilumina você. O mesmo ar que respiro é o seu. A mesma musica que ando ouvindo, também soa em seus ouvido. Mas creio que o vidro um dia ficara velho e quebrara, as barreiras ficaram livres, e já não sei mais o que faria, pois assim, teria pensado de mais.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário