Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu desejo agora

Estava louco de vontade de beija sua boca. Você sorriu de um jeito. Frente a frente comigo, seus lábios brilhavam. Deixei de olhar, pois nao conseguia me contentar. Estava louco, para encostar minhas mãos em você, e te beijar. Você sorria, lambia seus lábios para me provocar. Eu me contive até p ultimo instante. Depois de você me provocar todos os instantes. Sorrisos, sua boca, seus dentes, seus lábios. Esperei por uma segunda chance.. Tempo se passou.. E espero a segunda chance até agora.. Me liga, me mande uma mensagem talvez.. Deixe meu desejo de lado. A coisa que mais quero, é te beijar.

02:43 da Madrugada, a cena me vem na cabeça e me mata de desejo. Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário