Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Segundos em Mim

Quero toda essa alucinação de volta. Vejo os videos, quem eram as pessoas, quem era ela, quem era eu? Na beira da praia, a floresta de fundo. Aquela trilha da ondas, aquele cheiro de sal. A areia nos meus pés. Quanta pureza, tudo vivo, tudo natureza. E eu pensando no que pode ter em volta. Se posso ter tudo de volta. Ao invés de pensar em querer algo novo. Cabelo tocando aos ombros, calafrios na espinha. Sol, e Lua, sem ter noção do tempo.. Jogando palavras ao vento... Sair da mesmice sem lenço e sem documento. Gritar.. sem resposta, apenas ouvindo o vento sussurrando em meus ouvidos, e meu coração rindo.. Assim.. seria cada segundo dentro de mim.. tendo tudo de volta e querendo algo novo.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário