Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sábado, 20 de outubro de 2012

Por Ninguem

Hoje coloquei minha roupa preferia. Passei tempos no banheiro arrumando o cabelo, fazendo de tudo, o melhor de mim, para ficar o que dava como perfeito. ótimo, era hora de sair, algo em especial hoje? Talvez.. Mas sei que fiz tudo isso de coração aberto. Nao me arrumei pra ninguém  nao fiz isso por ninguém  Mas por mim. Era minha rotina diária  ir para o trabalho. Mas fui vestido como nunca. Era isso que eu sentia falta, em me preocupar comigo, do que se preocupar com os outros, ou o que eles pensam. Tive uma noite e tanto, para muitos.. o que seria comum, hoje foi totalmente fora do comum. Eu me desejei, eu me Amei, eu me presenteei. Era minha noite, era meu coração  era minha vida. Só minha. Estou feliz como nunca, estou satisfeito como nunca.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário