Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Buque, e o Botão

Os poetas falam das rosas, e das flores. E falam do Amor, ou ódio. Hoje sentado, pensei. Se uma mulher gosta de receber flores. E ainda mais, um botão, ou um buque. Assim comecei a trazer isso pra mim. Uma rosa ou um buque? Será que a quantidade importa? Um Botão com sentimento, pode valer mais que um Buque dado, só para agradar? E percebi que as flores também podem se encaixar nas pessoas. Principalmente em mim. Comecei a comparar meu sentimento, e a grandiosidade que há dentro de mim. Talvez o que conhecem de mim seja apenas um botão, como em uma rosa. Mas o que eu guardo por dentro, meus sentimentos, sejam um buque. Assim, as pessoas só vem algo único  um botão, me conhecem só por uma parte. Mas o Buque, que é o sentimento, e tudo que guardo dentro de mim, são poucos que recebem, as vezes ninguém. Talvez guarde esse buque comigo, só comigo.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário