Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Santificado Seja o Meu Pecado

Creio que meu maior pecado, é esquecer a maior de todas as compensações. O agradecimento. Peço, Peço e Peço. Peco, Peco e Peco. Santo és esse pecado. Agora o que digo de mim, depois de perder tudo, pedido e conquistado. O que posso é colocar as mãos nos olhos e ver, que as coisas não param por pedir, mas por sentir e agradecer. Paz, Amor e Harmonia, era isso o dia a dia. Era isso o que eu queria, mas esqueci do principal. Eram assim meus dias, mas foram poucos dias, pois pequei, e como..  Agora Peço, Peço e Peço mais uma vez.. mas dessa vez, o Pecado não pode Santificar mais um de meus sentimentos.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário