Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parada de Amor

Como poderia eu, entender aqueles cabelos loiros. Certa noite ela me ligou e perguntou como estava? Estava sonhando, ou estava acordado. Preferível que embriagado. Agente conversou, nada de romance nada de carinhos. Acabei falando certas coisas que ela nao gostou. Criticou, e desligou. Sem me dar ao menos o direito de resposta. Logo depois, vieram desculpas. Nao entendia eu, o por que de ainda desculpa-lá. Algum tempo depois percebi que sei lá, estava carente. Resolvi ligar pra ela, ela me até deu com todo carinho. Combinamos e nos encontramos. Ficamos olhando um para o outro, nada mais. Era timidez ou o que, sei lá. Algum tempo depois, ela me vira e me pede um beijo. Uma surpresa pra mim. Estava frio, queria um beijo. Estava o clima ideal. Apenas dei um beijo. Ela se levantou e se foi. Nao nos falamos mais. Depois quando me perguntam de formas de Amor, percebo que essa era uma delas. Deixei rolar..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário