Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 27 de novembro de 2011

Complemento

Que tal algo a mais, mas onde encontro esse "mais".. Ja não basta o que eu tenho em mim, e onde posso me complementar. Será que preciso reduzir, voltar um pouco mais, ou mesmo parar? Existe uma coisa que é, mas que nao é.. E isso me lembra a frase, e ela esta certa, "Eu só seri, que nada sei". Sim eu nao sei de nada, e isso me faz falta.. Sera que isso esta acontecendo de novo? Como posso ser esse "A Mais", como posso me complementar, me corrigir, ou me apagar. Como faço isso? Se existem meios, faceis ou dificeis, me explique, me mostre, me conte algo assim, pois eu quero buscar ser aquele que seja Tudo, e mais um pouco.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário