Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Luto, Digo ao Mestre

As janelas fazem barulhos, parecem Hienas rindo de meu sofrimento. Tudo assim? Tudo sem sentido. Porque fez isso comigo, nao entende que foi pra voce que jurei todo meu amor, que foi voce que me deu felicidade quando nao existia mais... Hey olhe, perceba quanto sofro. Minhas palavras, meus gestos, meus beijos foram todos em vão? Tudo estava tao bem, tudo estava tao lindo, mas porque fui estragar, fui morrer, fui me afogar. Agora meu coração que se encontra como uma pedra dura. Errei, errei, e peço desculpas, pois imaginei, e nao me calei. Meu Mestre sempre me dizia, mas nao ouvia, agora vejo, o que fiz, e onde errei. Obrigado Mestre, obrigado Mestre.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário