Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Metamorfose

Por que copos de agua Transpiram? Por que Meu coração bombeia sangue, mas por outro lado, bombeia as lagrimas que saem de meus olhos também? Posso ser tao discreto, direto, extrovertido, alternativo, mas nao sei como sou, como vivo. Pode ser que agora esteja digitando, e mesmo assim posso estar viajando pra dentro de mim. Posso estar fazendo as duas coisas, posso estar me transformando, me presentando, aguardando, ou mesmo sofrendo. As coisas que parecem simples, acabam se tornando tarefas difíceis de serem concluídas, e mesmo assim, nao acho esse final de túnel. Tudo parece estar em dia, tudo parece estar como queria, mas só nao vejo o meio, só nao enxergo a virgula dando a pausa em minha vida, saindo da minha virtualidade, e se tornando realidade dentro e fora de mim.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário