Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sem Mais novas historias

Mesmo depois que vi aquele sorriso, bem de longe, la no alto, percebi que algo ali nao estava certo. Eu percebi que ir até lá seria algo tolo, ou algo pra frente. As duas faces da moeda estavam sendo mostradas pra mim mesmo. Demorei, segui em frente, esperei o momento exato de dar um boa sorte a mim, ou mesmo ter tentado. Medo de tentar, talvez seria nobre da minha parte admitir isso. Ms desejei, imaginei, cobicei e fui atras. Deu certo, mas agora depois de novas historias me fazendo pensar que talvez foi injusto comigo mesmo correr atras do que eu quis. O que basta agora é esperar um pouco mais, até que as coisas mudem um pouco e se torne algo mental, emocional, sentimental. Para que dai eu possa mostrar algo que esta mais perto do que imaginava.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário