Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sábado, 5 de novembro de 2011

Inútil ao Quadrado

Nao sei porque fui me deixar levar assim. Nada mais nada menos, que tudo que passou fiz por amor, foi por carinho. Voce nao deu valor, sempre queria mais, e mais, exigia de mim o que talvez fosse de mais. Dói ver que tudo que fiz nao teve valor, e nem os reflexos que sobraram voce nao deixou exposto, e arrebentando meu coraçao mais ainda. Dou valor nas coisas que tenho e nas que perdi, mas quando agente é magoado a esse tanto, de nao saber porque foi tao iludido, se isso tudo foi uma brincadeira pra me magoar, se isso tudo foi uma forma de fazer alguem sofrer. Penso nisso em minhas vagas horas, mas deixo claro, que quando é real, as coisas nao sao tao fantasiosas assim. Desculpe mas fui um inútil. Inútil ao quadrado em acreditar em promessas bobas.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário