Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 27 de novembro de 2011

Pulso Sentimental

As vezes posso parecer ser outro, mas na verdade sou e só posso ser eu mesmo. Mesmo quando nao me entendo, penso em alguem que talvez me entenderia pelo menos um tanto minimo de minha loucura. Sabe quando as coisas parecem ser mais faceis, e rapidas elas acabam sendo mais dificeis por outro lado, porque temos de manter certas semelhança. Quando nao fui sincero comigo mesmo, senti muito a perda de minha sinceridade, mas deixei tudo de lado em busca de algo a ser conquistado. Algo que desde o principio eu notei, e que sempre desejei ser notado, algo nao, alguem. Queria poder evitar que meu coraçao nao pulsasse tanto, mas nao consigo evitar, sao coisas minhas, nao sei como explicar, e muito menos como te falar.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário