Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diferente de mim

Mesmo que sinta algo que me incomode dia a dia, vejo e sinto que algo vai acontecer uma hora dessas. Sabe sao como um simples gesto de bondade, ou educaçao, para que passe de uma mesmice para algo que seja do coraçao. Senti que muitas das vezes o acaso me acolhe e me mostra o caminho. Apesar de saber que tudo ja esta escrito, em rasuras e rascunhos, posso mudar as letras e as frases e construir um novo paragrafo de minha vida. Muitas vezes as diferenças sao notadas e acabam escondendo um pouco e atrapalhando a  vida cotidiana. Isso sao pelos outros, nao por mim, pois quero que se exploda, e enterre o Mundo, e ficarei vivo dentro de mim. Agora quando meu coraçao desperta algo novo, mesmo com tudo diferente, as diferenças se tornam algo pra ajudar... Só quero aprender a lidar comigo, e nao esconder que posso amar, diferente de mim, e mesmo assim, mostrar pra ela tudo que sinto, tudo que posso, e dizer claramente em seus olhos, que mesmo assim, ainda tenho medo de amar..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário