Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sem Saída

Talvez a luz não seja o suficiente para iluminar tudo, mas mesmo que esteja tao escuro, sempre nossos olhos vão procurar ver o que esta oculto, de um jeito ou de outro. Nada de promessas, nada de compromissos, o único modo dessa luz iluminar, é abrir os olhos pra realidade. A luz, pode deixar uma sombra, e se esconder nela, ou fletira a luz pra que ela ilumine outros lugares, sao opçoes de vida. Nada ao Redor, preso ao um subterrâneo  escuro e fechado, nada em cima, só sentimentos atolados como terra, nada em baixo, estou preso, enforcado. As coisas caindo na luz, se tornam mais reais, e parar que eu possa ver isso de novo, tenho de abrir os meus olhos e ver com clareza essa minha nova Realidade.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário