Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sangue Derramado

Sempre ouvi falar que vermelho é a cor da paixao. cortei minha mao, e o sangue que escorria era vermelho, e imaginei que aquele Sangue vermelho podia ser toda minha paixao escorrendo e derramando, saindo de meu corpo. Por que sofro quando estou apaixonado, por que sangra quando estou machucado... O Ferimento de minha mao com o tempo se cura, o corpo absorve e cobre com coisas novas esse ferimento. E a paixao? O que faço pra curar essa dor, esse ferimento no meu coraçao, que sangra todos os dias com lagrimas derramadas, mesmo tentando absorver, e mesmo tentanto cobrir isso, é muito dificil.. Sangue da alma vindo em lagrimas, que vem do ferimento do meu coraçao, pode ter certeza que é pior que o sangue vindo de qualquer outro ferimento.. e como dói..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário