Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Note em voce mesmo.

(Dedico a 13 anos amargos de minha vida)

Se arrependimento matasse, com certeza ja estaria morto. Muitas das pessoas em que confiamos, talvez nao sejam quem esperamos. Procuro entender porque a vida nos esconde a verdade por traz das pessoas. Pare de se esconder! Hey, voce nao precisa ser mais assim, ja chamou a atençao, ja fez que o Mundo virasse contra voce, era isso que queria, viver na solidao, e morrer sozinha, enforcada nas mentiras. Eu nao existo mais pra voce, morri, estou enterrado. Voce é tao desprezível, que nao se importa em ver que voce mesmo estao por baixo. Voce quis comover, mostrar, denegrir as pessoas, mas as coisas muitas vezes nao funcionam assim. Lembra-se dos filmes infantis que as Bruxas sempre se davam mal? Ou mesmo "Que o Feitiço se vira contra o Feiticeiro", Foi isso, e voce acabou de se matar, nao só pra mim, mas para todos, viva a morte como se fosse sua ultima vida, VIVA E ME DEIXE EM PAZ!!! PARE DE ME ATORMENTAR, ME DEIXE DORMIR, PARE DE SE ESCONDER, ME FALE NA CARA, NAO TENHA MEDO, SEJA HUMANA, NAO COLOQUE QUEM NAO TEM CULPA NO MEIO, PARE DE SER TOLA, PARE DE SER OTÁRIA, DESISTA DE SER NOTADA, OU MORRA DE NOVO ENCURRALADA..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário