Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 20 de novembro de 2011

"Eu Sou O Medo De Amar"

Quanta indelicadeza a minha... Deixa eu me apresentar:
- Muito Boa tarde, sou aquele que te tira da Terra, e te leva pro ar.
- Posso ser aquele que viaja todos os Planetas em questao de segundos.
- Queria ser um justiceiro, queria ser alguem, queria ser eu mesmo.
- Posso muito bem ser voce, quanto posso ser nós dois juntos.
- Sou aquele que le seus pensamentos, e te diz a verdade, omitida em meus labios.
- Sou aquele que nao acredita em pecado, mas que acredita na Felicidade.
- Sou aquele que confia nos outros, e se mata por alguem.
- Sou seu quarto, sua cama, seu prazer.
- Sou sua alegria de viver...
E como dizia o Poeta:
"EU SOU O MEDO DE AMAR."

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário